Rota dos Ovos Moles


No dia 30 de Julho o clube AveiroTT organizou a 1ª Rota dos Ovos Moles para celebrar o seu primeiro aniversário.
Gostávamos de agradecer às mais de 200 pessoas presentes distribuídas pelos 74 veículos que compareceram neste evento.

Mais alguns links para vídeos da autoria do amigo Mário Campos.


A manhã foi dedicada ao todo terreno...











O percurso estava talhado para todo o tipo de veículos 4x4, desde os de fábrica até aos mais preparados.


O almoço foi no Restaurante "O Palheiro".




Durante a tarde o grupo pode desfrutar de uma visita à "Oficina do Doce" onde nos foi possível fazer os famosos Ovos Moles.



Doce provado foi tempo de passear pelos vários canais da Ria num barco Mercantel.



O aniversário do clube foi celebrado no "Absoluto" bar.




E o dia acabou no "Club 8".



Mais fotos do amigo Mário Campos  picasaweb.google.com/RotaDosOvosMoles


Informação aos sócios e simpatizantes do AveiroTT.
O jornal Diário de Aveiro, no seguimento do anuncio publicado anteriormente, deu destaque ao aniversário do Clube AveiroTT  com reportagem da 1ª Rota dos Ovos Moles no suplemento de desporto. No link seguinte são disponibilizados os recortes do jornal de dia 24 de Julho e de 5 de Agosto.

Mais uma vez agradecemos a todos os participantes e aos nossos patrocinadores sem os quais o evento não poderia alcançar o sucesso que teve.

6 comentários:

  1. Palavras para que?!!! As imagem dizem tudo.
    Todos os que participaram neste evento estão de parabéns pela forma como colaboraram contribuindo para o êxito desta aventura.
    O evento chegou ao fim, mas o staff continua a trabalhar. Estamos a reunir as imagem e vídeos do evento para partilharmos com os muito simpatizantes que não puderam vir.

    ResponderEliminar
  2. Deu trabalho, foram muitas noitadas gastas, muitos telefonemas, muitos reconhecimentos, muitas horas de volta do roadbook, muitas horas a tratar de todos os detalhes e mais alguns, mas o resultado final compensa, o ditado popular aplica-se perfeitamente, "Quem corre por gosto não cansa".

    O dia foi fantástico, começou bem cedo Às 6:30 e acabou... já era domingo! Mas correu bem, acho que todos aqueles que lá estiveram, e foram muitos... para lá de muitos mesmo!, gostaram.

    Mais de 70 carros... mais de 200 pessoas... são números de facto interessantes, que revelam o empenho e dedicação dos sócios do clube que conseguiram, não só organizar o evento, mas que também conseguiram orientar tudo durante o decorrer do dia de forma a correr tudo bem. Como ouvi dizer mais do que uma vez, Parabéns ao AveiroTT, não só pelo primeiro ano de vida, mas pelo sucesso da 1ª "Rota dos Ovos Moles" (e agora posso dizer que esta foi sem duvida a primeira de muitas).

    Mais uma vez um muito obrigado a todos os participantes e a todos os patrocinadores!!

    ResponderEliminar
  3. Boas,
    Queria deixar um grande agradecimento a organização pois esteve 5* todo do melhor.
    Muitos Parabéns

    Obrigado
    Duarte Pires

    ResponderEliminar
  4. Os números falam por si! Um muito obrigado a todos os participantes e os parabéns ao resto do staff!
    :)

    ResponderEliminar
  5. Ao ver as fotos fico ainda mais triste por não ter participado. Quando me fui inscrevar já as inscrições estavam fechadas. No próximo é garantida a minha presença.
    Parabens ao Aveirott.

    ResponderEliminar
  6. Tenho a agradecer a presença a todos os participantes e a forma como colaboraram nas diversas actividades propostas ao longo do dia.
    Aproveito ainda para agradecer a todos os sócios do ATT a forma empenhada como trabalharam para que fosse possível levar o evento a bom porto.
    Claro que deixo uma palavra de agradecimento também aos vários patrocinadores, Glassdrive, JRS Auto, Tavares & Andrade, Oficina do Doce, Eco Ria, Lancar, Love Ceramic Tiles, Artysport, Absoluto Bar, Dentigli, Delta Cafés, Club 8, Sport Zone no Continente de Aveiro, Continente de Aveiro e restaurante O Palheiro, sem o seu apoio teria sido muito complicado "montar" o evento.
    Fica a promessa de que vamos continuar a trabalhar para poder oferecer mais e melhores actividades.
    Abraço e até breve.

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário. Será publicado brevemente.